Concurso Cultural


Que tal ganhar um lindo maxi colar da grife Adriana Monaco? Participe de nosso concurso cultural e leve o seu!!

Veja como  é fácil:

1) Leia o regulamento
2) Preencha a ficha de inscrição e responda a frase: " Por que você merece ganhar um colar da Adriana Monaco?". A melhor frase leva este lindo colar!


Regulamento


1. Este Concurso Cultural é aberto a toda e qualquer pessoa maior de 18 anos e capaz, residente em território nacional, sendo proibida a participação de qualquer funcionário da marca Adriana Monaco ou da empresa promotora do curso. Estarão automaticamente desclassificados qualquer concorrente que resida fora do país.

2. Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculada à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72, e será realizado pela Adriana Monaco no período de 26 de novembro de 2012 até 10 de dezembro de 2012, às 17h.

3. Para concorrer, o participante deve responder a seguinte frase: " Por que você merece ganhar um colar da Adriana Monaco?"  e preencher a ficha de inscrição que está no final deste regulamento e enviá-la dentro do prazo estipulado para a realização do concurso. Cada concorrente poderá participar somente enviando uma única frase. As frases enviadas após o dia 10 de dezembro de 2012, serão automaticamente  desclassificadas.

4. A frase vencedora será escolhida por uma comissão julgadora formada pela empresa Adriana Monaco. O autor da frase contemplada receberá um Máxi Colar Étnico.

5. O resultado final do concurso será publicado no dia 14 de dezembro de 2012 no blog da Adriana Monaco (http://mmcaccessories.blogspot.com.br) e o ganhador será informado via redes sociais e e-mail cadastrado na ficha de inscrição.

6. O prêmio é individual e intransferível, sendo proibida em qualquer hipótese a sua troca por dinheiro.

7. Após a divulgação do resultado, o prêmio será encaminhado para o ganhador, em até 20 (vinte) dias após a divulgação do resultado, no endereço informado pelo concorrente na ficha de inscrição.

8. A melhor frase será escolhida considerando a relevância, viabilidade e adequação às condições de participação.

9. Em caso de frases similares ou iguais, será considerada como válida a que primeiro for enviada, sendo desclassificada a que foi enviada posteriormente.

10. A frase enviada para o concurso cultural é de responsabilidade única e exclusiva do concorrente, que se responsabiliza por eventuais reclamações afetas a direitos autorais e de propriedade intelectual de terceiros. Tanto a frase selecionada e premiada, quanto as não premiadas, poderão ser utilizadas pela Adriana Monaco a qualquer tempo de forma ilimitada sem necessidade ou obrigatoriedade de notificar ou efetuar qualquer pagamento ao (s) participante (s) que as enviou. 

11. Serão automaticamente excluídos participantes que apresentem qualquer indício de fraude na sua participação, ou que se recusarem a assinar o recibo de entrega do prêmio.

12. O concorrente cede e transfere a Adriana Monaco  sem qualquer ônus, em caráter definitivo, pleno e total o direito de uso da frase, podendo a Adriana Monaco, utilizar, publicar, reproduzir ou implementar a ideia em seus projetos construtivos, não cabendo ao concorrente a possibilidade de reclamar por qualquer tipo de indenização ou pagamento adicional, a qualquer tempo título e/ou fundamento.

13. Todas as frases postadas ao concurso cultural serão de domínio público, podendo ser utilizadas pela Adriana Monaco ou terceiros, não cabendo a Adriana Monaco a responsabilidade de preservar os direitos autorais relativos à frase encaminhada ao concurso cultural.

14.  Adriana Monaco se reserva o direito de alterar este regulamento, seja no modelo de participação, prazo ou qualquer outro item que julgue necessário, sem prejuízo às partes e sem a necessidade de informação prévia.

15. A  participação neste concurso cultural,  por meio do envio de uma frase no prazo e locais adequados, implica no total conhecimento e aceitação irrestrita deste regulamento.


Ficha de inscrição



Sem comentários: